Políticas de Uso

A CertelNET sabe o quanto é importante navegar com segurança na Internet. Por isto, definimos uma
Política de Uso para nossa infraestrutura de redes e serviços. Todos os usuários devem ter
conhecimento e seguir as diretrizes descritas abaixo:

1. O uso da infraestrutura de redes e serviços da CertelNET deve ser sempre ético, honesto e respeitoso aos direitos individuais, de privacidade, personalidade e inviolabilidade.

2. A CertelNET condena qualquer violação de sistemas ou de segurança de redes. Estes atos são práticas proibidas e resultam na responsabilização cível e criminal do infrator. A CertelNET se compromete a investigar e cooperar com as autoridades cíveis e criminais em casos desta natureza.

3. São práticas proibidas a todos os clientes e usuários das redes e serviços da CertelNET.

3.1. Enviar mensagens ou informativos comerciais não solicitados (spam), seja em envios massivos ou não.

3.2. Burlar ou tentar burlar, assim como violar ou tentar violar, qualquer protocolo utilizado para transmissão de informações na rede de comunicação de dados da CertelNET.

3.3. Utilizar qualquer sistema ou estrutura de rede da CertelNET para finalidades ilegais ou que violem quaisquer leis locais, estaduais, nacionais ou acordos internacionais.

3.4. É vedado o uso da CertelNET para obtenção de acesso não autorizado a dados, sistemas ou redes, incluindo, mas não limitando a qualquer tentativa de investigação, exames ou testes de vulnerabilidade.

4. A CertelNET reserva-se o direito de modificar suas Políticas de Uso a qualquer tempo, sem aviso prévio ou notificação posterior.

Suporte Técnico

(51) 3762.7474

Políticas de Uso